segunda-feira, 28 de abril de 2014

[Série] Os Mackenzie - Linda Howard


1. A montanha dos Mackenzie


Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.
Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.














2. Missão Mackenzie

Tal com o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. 


















3. O prazer do Mackenzie

Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Batrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.















4. O encanto da montanha

Ele não era exatamente quem dizia ser...

Ela não era aquilo que ele pensava...

A vida de Maris Mackenzie nunca foi monótona. Trabalhando no haras Solomon Green como treinadora de cavalos, ela já experimentava emoções demais em um dia de trabalho. Não precisava de ninguém parecido com Alex MacNeil a seu lado... apesar de seu coração dizer justamente o contrário!
Maris Mackenzie acordou num motel nos braços de um estranho, mas não recordava como tinha chegado até ali. O estranho era Alex MacNeil, era um agente da lei disposto a averiguar se Maris tinha relação com uma fraude. Mas o que ocorreu entre eles não tinha nada de fraudulento.












5. Jogo do acaso

Ela é sua única esperança...

O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca.
Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny.
Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!










EBOOKS DISPONÍVEIS NA BIBLIOTECA 




5 comentários:

  1. E os outros filhos do Wolf, como o Joshua , o Michael e o Josh, não tem livros?

    ResponderExcluir
  2. Não. Se não me engano ela comenta que os dois são casados, um é fazendeiro o outro não lembro bem. No fim do livro do Zane.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog ! Ele é muito organizado. Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. gente que blog mais acolhedor!! Obrigada! Como faço para me desapegar de Mary, Wolf e Joe? que livro maravilhoso.. Nao consigo começar outro romance pq a autora me cativou de uma forma que tenho pena de deixar eles para tras... kkkkk Linda Howard anhou meu coração... ♥ Obrigada Jessica, seu blog é um encanto!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Só tinha um blog semelhante que eu visitava, mas já virei fã deste. Amei!!! Amei as músicas. Gostaria de sugerir algumas q ouviria enqnto estivesse lendo... Pode ser?

    ResponderExcluir

Leia também:

Leia também...