segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Trilogia cinquenta tons de cinza (versão Grey) Fan Fiction - Emine Fougner



 Fan fiction da trilogia na versão do Christian Grey que está dando muito o que falar.
50 Tons na versão de Christian Grey! Para os fãs com saudades de 50 Tons!












Livro 1 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
Livro 2 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
Livro 3 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
Livro 4 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA


  Livro 5 

Capítulos
1 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
2 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
3 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
4 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
5 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
6 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
7 - EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA
8 - EM BREVE

395 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo ler 50 tons de cinza #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o link está funcionando normalmente..tente novamente. :D

      Excluir
    2. GOSTARIA DE SABER QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL O PRÓXIMO CAPITULO DO LIVRO CINCO... FONTES ME DISSERAM QUE NOSSA QUERIDÍSSIMA E. L. JAMES JÁ ESCREVEU ATE O CAPITULO VINTE OITO AGUARDO ANSIOSA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS....SÓ PARA CONSTAR AGUARDO MUIIIIITO ANSIOSA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

      Excluir
    3. Alguém tem o capítulo 2 do livro 5?

      Excluir
    4. Vvcs poderiam me dizer se exite o capítulo 2 do livro 5

      Excluir
  2. Quando o livro 6 estará disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem o livro 5 completo pode me informar como conseguir

      Excluir
    2. Oi vc ja leu o 5 completo? Apartir do cap 30?? Vc tem o 5???...pode me passar por email? Ou o link?? Por favor...

      Cau_shinizzle@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi vc ja leu o 5 completo? Apartir do cap 30?? Vc tem o 5???...pode me passar por email? Ou o link?? Por favor...

      Cau_shinizzle@hotmail.com

      Excluir
    4. Oi vc ja leu o 5 completo? Apartir do cap 30?? Vc tem o 5???...pode me passar por email? Ou o link?? Por favor...

      Cau_shinizzle@hotmail.com

      Excluir
    5. Também queria saber, até agora ninguém falou mais nada se vai ter a continuação dos próximos capítulos do livro 5..

      Excluir
  3. Também quero saber quando o livro 6 estará disponivel

    ResponderExcluir
  4. Ola, a continuacao de 50 tons de liberdade esta onvompleto. Algum problema com o arquivo?
    Obs.: na versao Grey
    Vcs irao disponibilizar o livro 5 de 50 tons de liberdade - versao Grey?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. tem pessoas falando do livro 6 e nao achei o livro 5 aqui ainda.. algum problema comigo? não to entendendo nada

    aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, só ta o cinco ate o capitulo 1

      Excluir
    2. Vdd, gente eu estou morrendo de agonia...caramba ninguem fala nada...eu ouvi dizer que o cap 2 esta pronto porem esta em ingles, porem eu nao localizei ele, muito menos na versao grey....Gente necessito da continuaçao...kkkkkk

      Excluir
    3. Vdd, gente eu estou morrendo de agonia...caramba ninguem fala nada...eu ouvi dizer que o cap 2 esta pronto porem esta em ingles, porem eu nao localizei ele, muito menos na versao grey....Gente necessito da continuaçao...kkkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Onde encontro o livro 5 ?

    ResponderExcluir
  7. Olá gente, desculpe a demora em responder :/ mas por conta da faculdade(fim de período) estava sem tempo para o blog.. peço mil desculpas!!
    Em relação a fanfic do livro 50 tons de cinza, a autora ainda está no livro 4, ela libera por capítulos e atualmente está no capítulo 28. O que postei está até o capítulo 14, mas em breve atualizarei o post com os capítulos que estão em falta. abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to aguardando anciosa

      Excluir
    2. Olá gostaria de saber se o capítulo 2 do livro 5 ja está disponível? Obrigado

      Excluir
    3. gostaria de saber quando os próximos capítulos do livro 5 vai estar disponível?Obrigada,aguardo ansiosa.

      Excluir
  8. Oi, quando sai os outros capítulos do 50 tons de liberdade?
    Estou desesperadaaaaaa atrás e não acho em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda não saiu o capítulo novo..assim que sair posto. Obrigada pela visita!!

      Excluir
  9. o livro 4 não foi finalizado ainda ne ou já.. queria saber ??tem uma galera a trás desse livro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá susubreezy, ainda não foi finalizado.

      Excluir
    2. Desesperada pela continuação de 50 tons de liberdade na versão Grey , quando vai ser traduzido ???

      Excluir
  10. e porque já tão falando no 5..??to confusa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o quinto livro desconheço, pode até ter.. mas ainda não foi traduzido. obg pela visita!!

      Excluir
  11. OS livros são ótimos amei..

    ResponderExcluir
  12. Quando voce ira postar os capitulos restantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamires, a Emine Fougner ainda não postou o capítulo seguinte, assim que estiver disponível eu posto. Obg pela visita!!!

      Excluir
  13. Olá !
    Sou uma fã fanática fanfic do livro 50 tons de cinza, queria muito saber quando sai a 5° parte do livro "Cinquenta Tons de Liberdade(versão Grey)" , pois estou surtando, queria muito que você pudesse me responder. Obrigada dês de já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas , tbm estou surtando .. abstinencia de Christian Grey , necessito da continuação , rs :)

      Excluir
  14. oiie!
    Queria saber se tem previsão de quando sai o restante do livro 4? Ou se a autora já terminou ele?. Obrigada mesmo antes!
    Obs.: Se for possivel responda assim que puder porque eu estou muito ansiosa e "infartando por esse restante."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen, não tem previsão infelizmente de quando sai o próximo capítulo, a autora ainda não falou nada a respeito, só nos resta esperar :(..mas fique tranquila Karen e não infarte rsrs que assim que ela postar eu imediatamente disponibilizo aqui para vcs..ok? :D obg pela visita!

      Excluir
    2. kk pode deixa, mas não acho que irei aguentar muito kk E eu que agradeço , por ter criado o site :) ele esta excelente e muito bonito.
      Irei espera pelo restante ansiosamente ! Acima de tudo Obrigada.

      Excluir
    3. quando vai sai o 2 capitulo do livro 5 vesao cristiam grey

      Excluir
  15. ONDE CONSIGO A TRILOGIA VERSAO GREY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, lá no comecinho do post tem disponível para baixar, só clicar em download. obg pela visita!!

      Excluir
  16. Gente alguém sabe como fazer download dos capítulos 14 ao 28 ? Porque toda ver que clico em download abre uma página com os capítulos mas em estilo PowerPoint quando acaba a net fico sem os capítulos. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  17. É horrível esperar, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. gente estou desesperada pelos próximos capítulos do livro 4 rsrsrsrs ansiosíssima por mais capítulo 29 em diante *--*

    ResponderExcluir
  19. É difícil acreditar que eles demorem tanto para postar os capítulos, estou ansiosíssima

    ResponderExcluir
  20. ainda não saiu o resto dos capituloos???? por favor postem! obg

    ResponderExcluir
  21. Eu nao acredito que eles demorem tanto para divulgar o restante do capítulos. O que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  22. quanto terá o restante dos capitulos???

    ResponderExcluir
  23. Olá gente, finalmente a Emine se posicionou e explicou o motivo da demora dos próximos capítulos no blog, vou colocar aqui mensagem.

    Eminé Fougner @ Cowboyland said...

    First of all, Happy upcoming Thanksgiving to you all!

    I'm sorry I've been absent this whole time although I continued to update the other languages.

    A lot has been happening here and I've been too overwhelmed to do everything on my own, (translate on multiple topics - law, medicine, science, manuals, literature, then write, take care of a family, and few other family emergencies near and far) and I think all was just one too many and they put me in depression because I have to be able to manage it and I think I couldn't.

    So, I did what I had to do, resolve what I can when I can. I did write, but it came out darker and I don't want to post those.

    You all know that life happens to all of us, so I had to figure out ways to deal with it. Of course on top of that a very old friend discovered that he has stage 4 colon cancer which spread to his liver. When I got the call asking me to pray for a cure but also knowing that he may not make through the year was another thing that sort of made me immobile. That was my breaking point.

    He's a doctor himself so he knows nothing other than divine intervention would save him. Why are some friends important? In this particular case, I got very sick when I was 14, and didn't have insurance. He was treating me, I was an emancipated minor (still had guardians) and had to stop the treatment because I couldn't pay for it. Think of making adult decisions when your friends are just mallrats :) When I cancelled my first appointment, he found me at the church and told me that he would take care of me free of charge and paid the hospital himself because something in his faith told him to do so and we became friends since. He's a very old friend and I can't ever repay the favor other than just fall apart. I don't make friends easily and if I call someone my friend, it's for life. So this has been a very hard time.

    Recently I went to California to say 'see you later'. I can't do goodbyes. Life is for the living and I realized something. We don't own anyone. Nothing is forever except the love. So, I'm thankful that this person had been a gift for that time. The world had been a better place because he was in it.

    So, anyway, I'm still working on the chapter to be in the way I originally intended. The blog will get a facelift (it's in the works). An engineer friend of mine is helping write the codes. I will start a podcast as well after New Year.

    I'm still coming to Brazil to meet the Brazilian readers in Sao Paulo (got my ticket! yay!)I'm currently in the process of pulling myself up from my bootstraps.

    I was also at the American Film Market recently. They change of pace, the energy, and life in it gave me a new direction, renewed energy.

    I hope I can finish the chapter before Thanksgiving. Hope you're all well! Hope is a good thing, best of things in fact... Missed you all!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi não to conseguindo fazer a tradução poderia nos informa o que ela disse .

      Excluir
    2. Olá Sheila, ela descreve na mensagem que está passando por um momento complicado, muito sobrecarregada e ainda muito abalada, pois uma velha amiga descobriu que está com câncer de cólon,estágio 4. Pede a compreensão de todos e que está trabalhando no próximo capítulo, e que depois do ano novo possivelmente postará.

      Excluir
    3. obrigado por responder então o jeito e aguardar espero que ela possa publicar antes da estreia do filme .

      Excluir
  24. Parabéns pelo site muito lindo. aguardo uma resposta .

    ResponderExcluir
  25. No livro 4 - continuação de 50 tons de liberdade, o que aconteceu com a tradução que ficou muito confusa e de pouco entendimento!?
    O início esta ótimo mas o final tá horrível!
    Desculpe-me mas a qualidade da tradução estava ótima e de repente ficou péssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostaria de entender o que houve com a tradução que ficou confusa rsrs

      Excluir
  26. Quando sai a continuação.!! Estou enlouquecendo de ansiedade. Por favor me de uma luz. Aguardo notícias. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina, infelizmente isso não depende só de mim, mas da escritora Eminé Fougner, ela está muito sobrecarregada e por isso a demora dos próximos capítulos, mas segundo ela está trabalhando no capítulo e prometeu postar brevemente.

      Excluir
  27. Vocês já tem uma data prevista para o restante do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gorette, infelizmente não..só depende da escritora, mas ela está trabalhando no próximo capítulo e prometeu postar depois do ano novo. Aguardemos!

      Excluir
  28. oi pessoal.. não consegui fazer o dowloand dos arquivos, será que alguem poderia fazer a gentileza de mandar pro meu email.. kkkp64@hotmail.com... poooor favor meninas.. obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  29. To tão ansiosa pela continuação que comecei a ler tudo novamente rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. eu queria saber onde eu consigo o livro 5... pois ja li os anteriores e me apaixonei mas ainda pela saga... anciosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      O livro 5 ainda não foi publicado pela a autora. Ela está com problemas pessoais, mas disse que está trabalhando como pode nos capítulos e que logo irá disponibiliza-lo para leitura. :D

      Excluir
  31. Olá, não estou conseguindo fazer o download dos capítulos 15 ao 28, por favor envie para mim.(katyasousa1704@gmail.com) URGENTE!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Olá gente. Como está indo as coisas. Já tem novidades. Por favor rsponda.

    ResponderExcluir
  33. E a parte final? Já saiu? Tem previsão? To doida atrás!

    ResponderExcluir
  34. Olá gostava a continuação a partir do capítulo 28 do livro 4 se for possível .. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Quando teremos o capitulo 29 ds continuação? Será que ela irá terminar esse livro #frustada

    ResponderExcluir
  36. Boa noite. Estou esperando a continuação do capitulo 28.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Vi hoje que saiu o capítulo 29. Tradução urgente, por favo!!!

    ResponderExcluir
  39. olá já saiu o próximo capítulo  : http://eminethe1st.blogspot.com.br/2015/01/book-iv-chapter-xxix-christian-and.html?m=1, vocês sabem quando terá tradução?

    ResponderExcluir
  40. Olá gente, sim.. já saiu o capítulo 29 em inglês, e o 30 já foi finalizado e está sendo revisado, assim que traduzirem eu posto..ok?! bjs

    ResponderExcluir
  41. Por favor me ajudem ..... Não consigo baixar nenhum dos livros .... Estou desesperada :-( .... Se alguém poder me ajudar mande os livros pra mim no email rafaelaamb19@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. estou ansiosa para ler os novos capítulos 29 e 30.

    ResponderExcluir
  43. Os capítulos 29 e 30 já estão no Blog, tem previsão de quando serão traduzidos?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia. Ainda sem novidades? Estou esperando para ler o restante do livro. Bom carnaval.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia. Ainda sem novidades? Estou esperando para ler o restante do livro. Bom carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabei de postar o capítulo 29. bjs

      Excluir
    2. Obrigada. Estou feliz agora que vou ler. Espero o restante ansiosa.

      Excluir
  46. Alguma novidade do 4 LIVRO do capitulo 29 endiante que falta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, está sendo traduzido. Assim que a tradução ficar pronta a dona do Blog disse que irpa disponibilizá-lo aqui. Beijos e espero ter ajudado :)

      Excluir
    2. Olá, capítulo 29 já foi traduzido e acabei de postar! Aguardemos agora a tradução do capítulo 30. :)

      Excluir
  47. Boa tarde alguem pode me ajudar estou desesperada nao consigo baixar os livros se alguem puder me enviar todas as versoes disponiveis me mande por email meu email e fiahh_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os links estão funcionando perfeitamente..tente novamente. :)

      Excluir
  48. Oi, vc tem alguma novidade do livro 5? A autora ja começou a escrever?

    ResponderExcluir
  49. voce tem o livro 5 do cinquenta tons de liberdade ? gostaria q assim q estiver disponivel ele seja enviado por email. lmartins.15.lm@gmail,com
    agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  50. Ainda tem mais do livro depois do capitulo 30?

    ResponderExcluir
  51. Ainda tem continuação do livro depois do capitulo 30 tem continuação?

    ResponderExcluir
  52. Po favor tou querendo saber se tem o livro 5 se ainda vai comtinua a historia , se a história termina no livro 4 ou se ainda tem mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisca, no capítulo 30 termina o livro 4..haverá sim a continuação, pelo que tudo indica no quinto livro. Aguardemos :)

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns! Apesar de umas traduções meio ruins eu estou amando!!!Só estou confusa por que li até onde estoura a bolsa de Ana no casamento da Kate, mas em minhas pesquisas pela net vi um capitulo em que Ana e Christian já tiveram o segundo bebe... Não continuei pq fiquei confusa... O que acnteceu será?

    ResponderExcluir
  55. Meus parabéns! A escrita de vocês ficou realmente perfeita... A melhor na Versão Grey. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  56. Olá o capitulo 1 do livro cinco ja foi publicado no blog da emine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou encontrando! da pra vc botar o link aq por favor? obg!

      Excluir
  57. olá, saiu o capitulo um do livro 5 ?

    ResponderExcluir
  58. Obrigada tou louca pra ler a continuação no 5 livro :)

    ResponderExcluir
  59. Amo muiiito essa história...obrigada pela postagem...Abraços

    ResponderExcluir
  60. Obrigada, gente. Agora preciso ver o restante da história. Fiquei ansiosa. Obrigada pelo 5 livro.

    ResponderExcluir
  61. Ja tem uma prévia de quando sai o capitulo 2 do livro 5 ???

    ResponderExcluir
  62. Oiiiiiiii adorei ler o primeiro capítulo do livro 5 e estou ansiosa pra ler o restante, alguma previsão

    ResponderExcluir
  63. OI ESTOU ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO ALGUMA PREVISÃO?

    ResponderExcluir
  64. oi. tem alguma previsao pra os proximos capitulos do livro 5?

    ResponderExcluir
  65. Anciosissima pelo próximo capítulo.....

    ResponderExcluir
  66. Oi esperando o 5 livro por favor ...

    ResponderExcluir
  67. Por favor está próximo o outro capítulo? Não consigo nem trabalhar pensando ...

    ResponderExcluir
  68. li o capitulo do livro 5 amei, mais deixa a gente no suspense mesmo tendo lido o origina dos três, quando sai o segundo capitulo .....

    ResponderExcluir
  69. Oiiiee, quando sai o segundo capítulo do livro 5?! Ansiosa desde já... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. querendo muito o 2 capitulo do livro 5

    ResponderExcluir
  71. Olá adorei visitar o seu blog pelo que corri na web em outros sites o seu é o mais completo, amei mesmo é agora super anciosa pelo segundo capítulo do livro 5.

    ResponderExcluir
  72. Esse blog é uma riqueza para os amantes da leitura

    ResponderExcluir
  73. Parabéns vcs estão fazendo um otimo trabalho .... esperando as horas pra ler os proximos capítulos

    ResponderExcluir
  74. Será que tem data prevista para o próximo capitulo??

    ResponderExcluir
  75. Olá, galera para o pessoal do blog postar mais capítulos a autora ptecisa postar no Twitter os links. Vão no Twitter da Emine Fougner e peçam postar o livro 5 capítulo 2 de Cristian e Anastacia.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. N to conseguindo ler o cap. 29

    ResponderExcluir
  78. Por favor gostaria de receber até o capitúlo 30 após o livro 4 será que alguém poderia enviar para mim eu consegui ler só o primeiro. Desde de já agradeço. Email: anaprodoma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Estou muito anciosa para ler o capitulo 2 do livro 5.A historia é maravilhosa continuem fazendo este trabalho maravilho de vcs. Assim que sair por favor vcs podem mandar para meu email em pdf (josianynl@hotmail.com). Desde já muito obrigado. Fã numero 1

    ResponderExcluir
  80. Gente estou super ansiosa esperando o capítulo 2 domingo 5. Quando será que vai sair???

    ResponderExcluir
  81. Muito ansiosa aqui. .......chega logo capitulo 2...8 (

    ResponderExcluir
  82. Ai ai, quando sedá que sai o resto do capítulo 5?

    ResponderExcluir
  83. ansiosa pela continuacao do 4 quando sai

    ResponderExcluir
  84. tem previsao do 2 capitulo do livro 5? nos leitoras estamos muito ansiosas..

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Estamos aguardando o livro 5, alguma previsão?

    ResponderExcluir
  87. Olá, galera para o pessoal do blog postar mais capítulos a autora ptecisa postar no Twitter os links. Vão no Twitter da Emine Fougner e peçam postar o livro 5 capítulo 2 de Cristian e Anastacia. Esta informação é verdade?

    ResponderExcluir
  88. Tem alguma previsao pra sair o livro 5????

    ResponderExcluir
  89. Tem previsao para sair o livro 5????

    ResponderExcluir
  90. OI, poderia nos responder quando sai o capitulo 2 do livro 5? poderia nos dar uma data? daqui um mes, uns dias....assim nós leitoras e fãs nao ficariamos perguntando tanto...sei que vcs estao ocupadas e a autora nao deve ter terminado como os demais tmb demorou...mas do fim do 4 para o 5 foi uma semana....adoro os livros e nós estamos loucas para continuar e ver em que fim vai dar....

    ResponderExcluir
  91. Ansiosa pelos próximos capítulos... por favor RÁPIDO!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Quando vai sair o 2 capítulo to muito ansiosa coração ta apertado, tadinho do Cristian!!!

    ResponderExcluir
  93. vou morrer de ansiedade esperando os próximo capitulo do livro 5 vai demorar?

    ResponderExcluir
  94. tem previsao para o capitulo 2 do livro 5 estou super ansiosa? por favor

    ResponderExcluir
  95. Previsão do 2 capítulo do 5 livro?

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde. Estou ansiosa para ler o segundo capitulo do 5 livro. Obrigada vocês.

    ResponderExcluir
  97. oie boa noite quando o livro 5 estara pronto?anicosa...

    ResponderExcluir
  98. poxa gente da uma resposta ai quando sai

    ResponderExcluir
  99. Cadê? ......faz tanto tempo sem resposta. ..ansiosa demais. ...dá um sinal......

    ResponderExcluir
  100. responde equipe, quando sai o livro 5

    ResponderExcluir
  101. porr favor quando sai o proximo capitulo do livro 5????

    ResponderExcluir
  102. quando sai o segundo capitulo do livro 5?

    ResponderExcluir
  103. Olá, percebi que está faltando o capítulo XII do livro 4 (quando o cap. XII acaba inicia no cap. XIV). Haverá correção?

    ResponderExcluir
  104. Correção: é o capítulo XIII que está faltando no,livro 4 (quando o cap. XII acaba inicia o cap. XIV). Haverá correção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei o capitulo faltante. Boa leitura!!

      Excluir
  105. oi.. ja tem previsão para a continuação do livro 5 ?

    ResponderExcluir
  106. Bom dia, gente. Estou ansiosa para ler o restante da história. Estou nervosa para saber sobre o sequestro de Teddy. Por favor nós dê a continuação do livro 5. Obrigada.

    ResponderExcluir
  107. Olá meninas,sou nova por aki e gostaria de saber se esses capitulos postado dos livros 50 tons de cinza versão Grey,é realmente escrito pela autora E. L. James ou por fãs??aguardo resposta,obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é d autora original...é de uma outra escritora que pegou o fim do livro original onde conta um poquinho da versao gray..e ela deu continuidade...as meninas aqui do blog traduzem.....algumas coisas relacionam com o livro..outras fica bem fora..mas é otimo....otimo..otimo..

      Excluir
  108. Gente, estou muito anciosa para ler a continuaçao, sobre o sequestro do Teddy...meu deus tem q sair logo...edtou mega viciada...

    ResponderExcluir
  109. GENTE ALGUEM SABE QDO VAI SAIR O CAPITLO 2 DO LIVRO 5, ESTOU ANCIOSA.

    ResponderExcluir
  110. nossa niguem vai fala nada sobre o 2 capitulo do livro 5

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Gente a autora ainda não postou o capítulo 2, e eu não posso dar uma previsão, somente a autora pode, eu só faço divulgar, estou acompanhando assim que ela postar e a tradutora responsável traduzir e disponibilizar, eu coloco aqui pra vocês ok? sou leitora e entendo como se sentem kkk, sei que vocês estão mais que ansiosas..mas peço que compreendam que realmente não depende só de mim. Vamos aguardar!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, obrigado pelo retorno, estamos aguardando...

      Excluir
    2. Valeuuuuu...kkkkkk...efeito Christian Grey na galeraaa....o desespero para ler a continuaçao esta matando a todos....kkkkk

      Vamos aguardar anciosos...kkkkk
      Bju

      Excluir
    3. Obrigada! Aguardamos ansiosamente!!

      Excluir
  113. Olá, comecei a ler a versão grey agora. Estou parada no livro 4! vocês vão corigí-lo acrescentando o capítulo XIII, que está faltando? De-ses-pe-ra-da! Que parte da história estou perdendo nesse capítulo? Por favor verifiquem e republiquem no blog! Ansiosa!

    ResponderExcluir
  114. Já li a trilogia cinqüenta tons de cinza e no terceiro livro me pareceu estar incompleto o que houve vcs sabem me dizer ? E agora gostaria muito de ler cinqüenta tons de cinza na versão Christian Grey agora estão dizendo que não foi pela mesma autora isso é verdade? Gostaria que tirassem minhas dúvidas e me mandassem cinqüenta tons de cinza em versão Christian Grey 1, 2, 3, 4 e 5 todos pois amei a trilogia e com certeza irei amar esse também . o email é este cleide.scamacho@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  115. Li a trilogia e gostei porém percebi que no terceiro libro me pareceu estar incompleto é isso mesmo? O que ocorreu? Agora gostaria muito de ler cinqüenta tons de cinza na versão Christian Grey mais estão dizendo que não é da mesma autora isso é verdade? Gostaria que vcs me tirassem essas dúvidas e me mandassem cinqüenta tons de cinza na versão Christian Grey. O email é este cleide.scamacho @gmail.com, Obrigada!

    ResponderExcluir
  116. Bom dia. Todos os dias entro no blog para ver se tem novidades do 2 capítulo do 5 livro. Estou ansiosa para ler. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  117. Boa noite. Gostaria de saber quando vai estar disponivel o 2 capitulo.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  118. Ansiosa pelo capítulo 2 do livro 5, tomara que não demora muito. .

    ResponderExcluir
  119. Quando será postado o capítulo 2? Estou ansiosa

    ResponderExcluir
  120. Por que o capítulo 2 não é postado? Estou esperando à um tempo! ! Por favor gnt

    ResponderExcluir
  121. Oi algum notícia dos próximos capítulos do livro 5 nossa estou mas que ansiosa

    ResponderExcluir
  122. Tô desesperada!!!! Alguma noticia do capitulo 2?

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Olá gostaria de agradecer por vcs publicarem os livros para nos leitoras vorazes !!!
    Obrigada por dedicar o tempo de vcs postando os livros, e nos alegrando com essa atitude !!! Estou ansiosa pra continuar a ler o 5° livro quando ele sair !!! Obrigada bjus

    ResponderExcluir
  125. Olá estou ansiosa pelo livro 5 e 6 completo não vejo a hora de continuar !! Já tem eles? Estou aguardando , desde já agradeço !!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Genteee nao sai nunca mais esse capitulo!!!...Nossa vai fazer 1 mes...meu deus q demoraa...nao sei se vou aguentar esperar...kkkk...

    ResponderExcluir
  127. E ruim que a gente acaba saindo do foco da história, ai q tristeza com a demoraa...

    :( :(

    ResponderExcluir
  128. Queria saber assim como todos aqui se a autora ja deu um novo parecer sobre os demais capitulos do livro 5? Pelo que vi por aqui ja tem um bom tempo que estão em busca desse livro e ela so postou o primeiro capitulo mesmo?

    ResponderExcluir
  129. Parabéns pelas postagens! Esbarrei no seu blog sem querer, e como boa adicta dos 50 tons adorei a possibilidade de ler a versão do Grey! Já vi que a mulherada aqui está perguntando sobre a continuação do livro 5. Existe previsão? A autora original deu outra parada? Vi que a um tempo atrás ela parou para auxiliar uma amiga que estava doente. .. dê notícias, please! Obrigada. Bjkas

    ResponderExcluir
  130. GOSTARIA DE SABER QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL O PRÓXIMO CAPITULO DO LIVRO CINCO.

    ResponderExcluir
  131. gostaria de saber qundo saira o livro 5aparti do cap 2

    ResponderExcluir
  132. Gente alguém tem noticias do segundo capítulo do livro 5?

    ResponderExcluir
  133. por favor alguém do blog poderia dar noticias sobre o 5 livro.

    ResponderExcluir
  134. O capítulo 2 já foi postado no Blogger da escritora agora é só esperar pra ser traduzido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriooo...eu nao consigo achar o blog da autora....vc pode postar aqui o link??...é verifica a informação??

      Excluir
  135. Estou para morrer de ansiedade. Esperando pelo segundo capítulo livro 5.

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. http://eminethe1st.blogspot.com.br/2015/04/book-v-chapter-ii-christian-and.html?m=1&zx=36cafdf1a4a0a33b
    esse é o blog da autora

    ResponderExcluir
  138. Boa tarde.
    Entrei no site da autora e ja existe o segundo capitulo do livro 5 mas precisa fazer a traduçao.
    Gostaria de saber quando vai estar disponivel no blog.

    Espero resposta. Obrigada

    ResponderExcluir

Leia também:

Leia também...